Capa do Semmais que já está nas bancas

Conheça os destaques que marcam mais uma edição do Semmais. 

Esta semana abrimos espaço ao 49º aniversário do 25 de Abril, destacando aquilo que está programado pelos municípios do distrito para as comemorações da Revolução dos Cravos. Tomam ainda a palavra os presidentes de câmara de todos os concelhos, em declarações sobre os valores de abril, da democracia, da liberade e a importância do poder local.

Destaque também para o resultado das eleições no Clube Naval Setubalense a a visão que a nova direção tem para o futuro da instituição.

Referência para o investimento da câmara de Sesimbra em intervenções junto à Lagoa de Albufeira e a apresentação da temporada na Praça de Touros Amadeu Augusto dos Santos, no Montijo.

No desporto olhamos para a luta pela permanência da equipa feminina do Amora FC no escalão máximo do futebol feminino em Portugal. E também para a qualificação de duas equipas do distrito para o Campeonato da Europa de Show e Precisão (Patinagem).

Na cultura, destaque para o regresso aos palcos do espetáculo “Números”, da Companhia de Dança Marina Popova; e ainda a 4ª edição da Ilustra BD que arranca este sábado no Barreiro.

Estes e outros temas de igual importância em mais uma edição do Semmais.