Goleada atira Vitória para a liderança

Diogo Sequeira voltou a brilhar para os sadinos, que beneficiaram do empate do Moncarapachense para chegarem ao 1º lugar da sua série.

O Vitória FC recebeu na tarde de ontem o Vasco da Gama da Vidigueira, em partida a contar para a 7ª jornada do Campeonato de Portugal, onde procurava manter o seu bom momento, já que não perdia há seis partidas e no último fim-de-semana eliminou o Leixões da Taça de Portugal nas grandes penalidades.

Para esta partida, José Pedro decidiu alinhar com Tiago Neto (guarda-redes), Lourenço Henriques, António Montez, Gonçalo Maria, Mauro Antunes, Caleb, Diogo Sequeira, Dani Carvalho, Joel Monteiro, Tiago Duque e Zequinha (capitão).

Os sadinos entraram melhor e não tiveram de esperar muito até às primeiras incidências da partida, já que abriram o marcador, por Diogo Sequeira aos 22 minutos. O jovem avançado iria bisar, apontando o seu quarto golo da temporada, à passagem do minuto 38.

O Vitória não tirou o pé do acelerador e aumentou a vantagem para 3-0, mesmo antes do intervalo, por Zequinha. O experiente capitão, que foi o melhor marcador no ano passado para os sadinos, apontou o seu primeiro golo nesta época.

Os sadinos voltaram com fome de golo e dilataram a sua superioridade sobre o emblema visitante, com um golo de Dani Carvalho, ao minuto 53, que nesta partida fazia o seu 50º jogo pelo emblema de Setúbal.

A partida não iria sofrer mais alterações, terminando na goleada de 4-0 para o Vitória.

O emblema setubalense, com este triunfo, chega ao 1º lugar da série D do Campeonato de Portugal, beneficiando o empate caseiro do Moncarapachense frente ao Serpa. O Vitória lidera com mais um ponto que o emblema algarvio.