Conheça os destaques que marcam a edição desta semana.
Esta semana revelamos os detalhes do negócio do meixão nos estuários do Tejo e do Sado que rende milhões a redes criminosas.
Olhamos também para o funcionamento dos serviços de saúde hospitalares no distrito, com urgência encerradas ao fim-de-semana, afetando, sobretudo, grávidas e doentes pediátricos.
Destaque também para a atuação da ADREPES em zonas urbanas, que ao abrigo da e intervenção territorial multifundos em bairros desfavorecidos já resultou na aprovação de projetos que criaram 20 postos de trabalhos, num investimento de 1,1 milhões de euros.
Espaço ainda para os resultados financeiros apresentados pelo Município do Montijo, que apresentou uma receita de quase 37 milhões de euros no primeiro semestre do ano.
Na cultura, destaque para a estreia de “Kokorokokaixa”, pelo Teatro Extremo, em Almada e ainda o último fim-de-semana da 26ª Semana da Dança em Palmela.
No desporto, referência para o trabalho da Academia de Rugby Club de Setúbal, que procura atrair cada vez mais novos talentos para a modalidade. Espaço ainda para o 34º aniversário do Judo Clube do Pragal e a luta do Amora FC para subir à Liga BPI.