Queixa por tentativa de rapto de bebé na Bela Vista

Criança estava com a mãe, a madrinha e outros familiares quando uma viatura com dois homens parou junto ao grupo. Madrinha suspeitou e fugiu com a criança, apresentando depois queixa na PSP.

Na noite de ontem, uma mulher apresentou uma queixa na esquadra da PSP do Bairro da Bela Vista, em Setúbal, acusando-os da tentativa de rapto de uma bebé, sua afilhada, naquela mesma noite.

De acordo com o Correio da Manhã, o acontecimento deu-se pelas 21h00, quando a “menina estava com a mãe, a madrinha, e outros familiares”, altura em que “os dois homens pararam uma viatura junto ao grupo”. Segundo o mesmo texto, o condutor ficou permaneceu no veículo, enquanto “o homem que estava no lugar do pendura saiu para a rua” e a mulher, que apresentou a referida queixa, “convencida de que a afilhada iria ser raptada, pegou na criança e fugiu em passo apressado”. Depois disso os homens acusados “fugiram na mesma viatura”.

O Correio da Manhã refere ainda que tudo isto se desenrolou “a cerca de 30 metros das instalações policiais”, localizadas naquele bairro e onde depois a mulher apresentou a queixa.