PSP apreendeu 256 doses de haxixe; uma arma de CO 2, similar a uma arma de fogo; um carregador; 62 esferas de chumbo; utensílios para o corte do produto estupefaciente. Indivíduo acabou por ser libertado e está notificado para comparecer hoje no Tribunal do Barreiro
Um jovem de 22 anos foi detido pela PSP pela prática do crime de “tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida”, anunciou o Comando Distrital de Setúbal em comunicado publicado nas suas redes sociais.
“No dia 28 de outubro, numa ação de policiamento proactivo a tripulação do carro-patrulha verificou o suspeito que, ao se aperceber da presença dos polícias adotou um comportamento de nervosismo, pelo que foi de imediato abordado”, explica a PSP.
De acordo com a Polícia, na abordagem o jovem, “ao ser questionado se tinha algo de ilícito na sua posse”, indicou que “tinha haxixe”, encontrada na bolsa que levava consigo, tendo entregado “de imediato” o material aos agentes.
A PSP, segundo o referido comunicado, decidiu então levar a cabo “uma busca domiciliária”. No interior da residência foi apreendido “mais produto estupefaciente”, bem como outros “artigos ilícitos”.
Foram então apreendidas “256 doses de haxixe; uma arma de CO 2, similar a uma arma de fogo; um carregador, 62 esferas de chumbo, utensílios para o corte do produto estupefaciente”.
Revela a PSP que o “detido foi libertado” e notificado para “comparecer no dia de hoje no Tribunal do Barreiro”.






