“Os Anjos” sobem ao palco do Cine-Oriental de Aljustrel dia 18 de janeiro, pelas 21h30. O espetáculo, que já se encontra esgotado, integra-se na “Tour 20 anos”, que está a percorrer o país.
TEXTO REDAÇÃO IMAGEM DR
Em palco espera-se, adianta a autarquia num comunicado enviado à nossa redação, uma retrospetiva e a celebração das duas décadas da carreira dos irmãos Nélson e Sérgio Rosado, que esgotaram, também, recentemente, o Campo Pequeno, em Lisboa, e o Coliseu do Porto
O concerto, em Aljustrel, contará com temas de êxito deste duo musical, como “Ficarei”, “Quero Voltar”, “Perdoa” ou os mais recentes “Para longe” e “Eterno”.
Na mesma nota, a autarquia recorda que os irmãos Rosado, por motivos familiares, sempre mantiveram relações estreitas com o concelho de Aljustrel, uma vez que a sua família materna é da aldeia de Rio de Moinhos. E com este “regresso a casa, às origens, espera-se, por isso, também, no Cine-Oriental, um concerto especial”.
“Os Anjos” contam com milhares de discos vendidos e centenas de concertos no país e no estrangeiro. “Longe” foi o último álbum que marcou o grande regresso da banda, mas neste espetáculo “as músicas mais conhecidas vão estar incluídas de uma forma cronológica, prevendo-se uma verdadeira viagem ao universo” dos irmãos Rosado.
