“PRIMEIRO O VITÓRIA” é o lema da candidatura do dirigente demissionário Paulo Gomes à presidência do Vitória Futebol Clube.
TEXTO REDAÇÃO IMAGEM DR
A assembleia eleitoral extraordinária do clube está marcada para dia 17 deste mês e, depois de Pedro Gaivéo, Paulo Gomes é o segundo candidato a manifestar vontade de presidir o clube sadino.
“Fruto das pressões exercidas pelos mais diversos quadrantes do universo vitoriano, senti-me no dever dar continuidade ao projeto já iniciado”, ressalva Paulo Gomes.
Quanto à equipa que o acompanha, e que deverá ser conhecida na próxima terça feira, dia 7, pelas 20h30 no auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama (Antiga Escola Comercial), Paulo Gomes assume que, além de estar “bem mais reforçada”, será “o motor de muito trabalho que ainda está por realizar, quer no Clube quer na SAD”.
A campanha, garante, “terá da nossa parte ações de esclarecimento sobre factos sucedidos bem como as estratégias que conduzam ao crescimento do nosso clube”.
As candidaturas aos órgãos sociais do Vitória deverão ser entregues até às 18h, do dia 10, e terão de ser propostas por, pelo menos, 50 sócios com capacidade eleitoral, no pleno gozo dos seus deveres consignados pelos estatutos do Clube.