Paulo Ribeiro confirma candidatura à distrital de Setúbal do PSD

TEXTO REDAÇÃO IMAGEM DR

Atualmente empenhado na direção distrital da campanha de Luís Montenegro, para as eleições internas do PSD que acontecem a 11 de janeiro, Paulo Ribeiro já tinha deixado no ar a possibilidade, mas esta semana confirmou ao Semmais que “vai ser candidato” à liderança da Distrital de Setúbal do PSD.

O vereador da câmara de Palmela anunciará, depois das jornadas parlamentares do partido, que este ano serão dedicadas à análise à proposta de lei que aprova o Orçamento do Estado para 2020, e do congresso de fevereiro, quem o acompanha, com que apoios conta e o que se pretende fazer para elevar o PSD a nível distrital.

Pedro Tomás, antigo líder distrital da JSD, já se havia apresentado aos militantes do partido, como candidato à liderança da distrital social-democrata de Setúbal, num vídeo que publicou nas redes sociais, em dezembro.

Um dos dois candidatos, ambos apoiantes de Luís Montenegro à presidência do PSD, irá suceder a Bruno Vitorino que atingiu o limite de três mandatos consecutivos na presidência da Comissão Política Distrital de Setúbal do Partido Social Democrata.