Grândola recebe Duatlo Sprint Contra Relógio Individual

A edição deste ano registou um aumento de 10% nas inscrições e vai contar com prata da casa e referências da modalidade em competição.

São 217 os atletas que vão competir, ao longo dos 7.395 metros de corrida e 18.600 de ciclismo de estrada, no Duatlo Sprint Contra Relógio Individual de Grândola, a contar para a Taça de Portugal da modalidade.

A prova realiza-se este domingo, 15 de março, e vai contar com os atletas do Clube do Amiciclo de Grândola Rui Dolores, João Jesus e Hugo Baluga, que correm em casa;  bem como com as referências do duatlo José Francisco Ferreira e José Estrangeiro, da equipa CNATRIL, 1º e 2º classificados na prova em 2019; François Vie, do Alhandra Sporting Clube; Liliana Veríssimo, do Núcleo do Sporting da Golegã e Andreia Ferrum, da Outsystems Olímpico de Oeiras, respetivamente 1ª e 2ª classificadas na última edição da prova.

O Memorial ao 25 de Abril é o centro de toda a acção na edição de 2020, onde vai ser dada a partida e estarão instalados o parque de transição e a meta, bem como o espaço para a cerimónia de entrega dos prémios.

O Duatlo de Grândola tem uma organização conjunta do município e Clube Amiciclo, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal. A prova deste ano registou um aumento de 10% nas inscrições face ao ano passado.