Vila Galé reinventa negócio e disponibiliza serviço take away em Évora

O Hotel Vila Galé, em Évora, vai ter à disposição um serviço de take away, possibilitando assim a todos os interessados uma refeição que pode ser levada para casa. Em simultâneo foi anunciado uma ementa especial para a Páscoa.

O menu para take away inclui cinco sopas de 200 ml cada, sendo o preço unitário de 1,50 euros. Há também várias sugestões de pratos de peixe e carne desde 6 euros a porção de 400 gramas. Os acompanhamentos, de 100 gramas, custam 2,50 euros a dose, enquanto que as cinco sobremesas disponíveis custam três euros cada unidade.

Existe ainda o novo Menu Nep (a mascote infantil do Gruo Vila Galé) que está disponível por seis euros e que é composto por entrada, prato, sobremesa e bebida.

Em comunicado, o grupo hoteleiro informa ainda que possui para venda vinhos Santa Vitória (Versátil), podendo a unidade (branco, tinto ou rosé) ser adquirida por 3,50 euros ou à caixa.

O menu especial de Páscoa pode incluir o cabrito no forno ou bacalhau com brócolos. Haverá ainda creme de espargos com presunto e aletria. As encomendas para este menu terão de ser feitas até ao dia 10.

Parra além de Évora, estes serviços estarão também disponíveis nas unidades de Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa) e Porto.