Junta de Freguesia do Torrão doa tablets e routers ao agrupamento de escolas

A doação resulta da parceria estabelecida entre a junta de freguesia e a Caixa Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo.

A Junta de Freguesia do Torrão entregou, ao início da tarde desta quarta-feira, ao agrupamento de escolas, o material informático necessário para que todos os alunos até ao 9º ano possam aceder às aulas à distância.

Os tabletes e routers vão “posteriormente ser entregues aos 16 estudantes que, identificados pelo Agrupamento de Escolas do Torrão, tinham carências destes meios digitais”, disse ao Semmais Digital, o presidente da junta, Hélder Montinho.

O material foi conseguido “graças à parceria” estabelecida entre a Junta de Freguesia do Torrão e a Caixa Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, que financiou os tablets.

No ato de entrega, estiveram presentes o presidente do Conselho de Administração da Caixa Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Manuel Jorge; o Responsável pelo Balcão do Torrão da Caixa Agrícola, Fernando Sequeira; o presidente da Junta de Freguesia Hélder Montinho; a secretária Inês Casaca e o diretor do Agrupamento de Escolas do Torrão, Rui Figueiredo.