Viana do Alentejo reabre hoje atendimento presencial

Os serviços vão funcionar com marcação prévia e com redobrados meios de proteção.

A Câmara Municipal de Viana do Alentejo retoma esta terça-feira o atendimento presencial em alguns dos seus serviços, os quais têm sofrido restrições em consequência da pandemia de Covid-19.

Para serem atendidos presencialmente, os utentes terão, contudo, de efetuar marcação prévia, utilizando para o efeito os números 266930010 e 266930011 (Viana do Alentejo e Aguiar) e 266954522 (Alcáçovas), ou ainda o email atendimentopresencial@cm-vianodoalentejo.pt. Estas marcações deverão ser efetuadas entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h30.

De modo a assegurar o funcionamento dos serviços, o município irá implementar um conjunto de medidas de segurança para proteção de colaboradores e munícipes, seguindo a legislação e as recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente com a utilização de proteções físicas, utilização de máscaras, o distanciamento físico e o número de pessoas nos respetivos espaços.

Prevê-se ainda que nas semanas seguintes se proceda à reabertura gradual dos restantes serviços e equipamentos, estando sujeita a reajustes se assim se justificar, que serão comunicados aos munícipes.