Vitória de Setúbal corta relações com Águas Santas devido a contratação de jogador

O clube setubalense diz que já havia acordo selado com o guarda-redes António Campos, mas o jogador acabou por assinar com o Águas Santas. O Vitória admite recorrer aos tribunais e corta relações com o clube da Maia.

O Vitória de Setúbal admite avançar judicialmente contra o guarda-redes de andebol António Campos depois de este ter assinado pela Associação Atlética de Águas Santas quando já tinha acertado reforçar a equipa sadina na próxima época.

Em comunicado, a direção do clube considera que a atitude do jogador “lamentável”, uma vez que entre o atleta e o clube já tinham sido “acertados os contornos do vínculo” tendo António Campos enviado para o clube toda a documentação solicitada para ser redigido o contrato.

O acordo verbal, que o clube define como “selado” foi anulado pelo jogador. Segundo a direção vitoriana “o jogador decidiu desonrar a sua palavra e tomar outra opção, ignorando valores como o caráter, a seriedade e a honestidade”.

A situação levou já o emblema sadino a tomar a decisão de cortar “relações institucionais com a Associação Atlética de Águas Santas”