Festival Liberdade lança desafio fotográfico

Entre 3 e 30 de junho, está a decorrer o concurso de fotografia “O Festival visto por quem o vive”, no âmbito do Festival Liberdade.

A iniciativa, da Associação de Municípios da Região de Setúbal, está a acontecer no Instagram do Festival Liberdade e tem como público alvo residentes ou estudantes na região de Setúbal, com idades compreendidas entre os 14 e 35 anos de idade.

Os interessados não precisam inscrever-se, basta seguir a página do evento no Instagram: https://www.instagram.com/festivalliberdade/, publicar uma fotografia original tirada numa das edições do festival, identificar o local e o ano em que foi captada, utilizar o hashtag #omeufestivalliberdade e identificar @festivalliberdade na referida rede social.

O anúncio dos prémios está agendado para os dias 3 e 4 de julho e as fotografias distinguidas serão expostas em grande formato na edição 2021 do Festival Liberdade.

Recorde-se que a edição de 2020 do evento estava anunciada para Sesimbra, na Quinta do Conde, para os dias 3 e 4 de julho, mas foi cancelada devido à pandemia de Covid-19.