“Liberdade em Tempo de Pandemia” dá asas à criatividade

Concurso para jovens da Associação de Município da Região de Setúbal, que podem expressar-se pela música, fotografia, pintura, teatro, etc.

A AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal desafia os jovens da região a darem asas à sua criatividade e a participarem, até 30 de setembro, no Open Call “Liberdade em Tempo de Pandemia”. Escrita, dança, música, pintura, fotografia, ilustração, artes gráficas, teatro, documentário ou animação, devendo ser registada em vídeo, são as áreas em que cada qual pode participar.

Os projetos selecionados serão partilhados através dos canais da AMRS e terão exposição pública na próxima edição do Festival Liberdade, em 2021, nos écrans do Palco Liberdade, permitindo a sua visualização pelos milhares de visitantes e espetadores durante o período entre concertos.

Podem participar jovens residentes e estudantes na região de Setúbal, com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos. Cada participante poderá enviar até três propostas, inéditas, individualmente ou em grupo.

Os vídeos (máximo de 10 minutos cada), acompanhados da sinopse do projeto e ficha técnica, devem ser entregues, com link para download, através do endereço de e-mail festival.liberdade@amrs.pt. As condições de participação podem ser consultadas em www.festivalliberdade.pt.