Atleta internacional de Moura obteve, na Barragem dos Patudos, em Alpiarça, os mesmos pontos da primeira classificada.
Joana Ramalho, atleta do Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva, sagrou-se vice-campeã da Taça de Portugal de Pesca Desportiva, no escalão Esperanças U-25. A prova foi disputada nos dias 25 e 26 de julho, na Barragem dos Patudos em Alpiarça.
A pescadora de Moura conquistou um total de 4 pontos, os mesmos que o primeiro classificado, o que obrigou à aplicação do fator de desempate de menor pontuação numa prova – Joana Ramalho havia conseguido dois segundos lugares, enquanto o seu opositor conquistou um primeiro e um terceiro lugar – pelo que acabou por ficar na segunda posição do pódio.
Joana Ramalho, que é embaixadora da Estação Náutica de Moura, conta na sua carreira com vários títulos nacionais e várias internacionalizações. Um dos momentos mais altos no seu percurso foi registado em 2015, quando se sagrou campeã do mundo de pesca desportiva.
A Câmara Municipal de Moura aproveitou o acontecimento para felicitar a atleta e o Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva.