Nuno Matos regressa na Baja TT do Pinhal

O Piloto de Portalegre almeja repetir o triunfo obtido em 2019.

Nuno Matos, piloto de Portalegre, está de regresso à competição, participando nos dias 12 e 13 deste mês na Baja TT do Pinhal, prova que conta para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Ao volante de um Fiat Fullback Proto, o piloto alentejano vai tentar repetir o triunfo obtido no ano passado na mesma prova. “Vencemos a Baja do Pinhal no ano passado, por isso o ideal seria podermos repetir esse resultado”, disse.

“Esta é uma prova com muito simbolismo. É o regresso de tudo, depois de uma paragem anormalmente longa. É muito bom, para mim e para todos os envolvidos, acho que nunca precisámos tanto de voltar a sentir o palpitar de uma prova. Quero deixar uma palavra de agradecimento à FPAK e a todos os clubes organizadores, pelo trabalho desenvolvido durante todo este período para termos de volta o campeonato ainda esta época”, acrescentou.

A edição de 2020 da Baja TT do Pinhal, organizada pela Escuderia Castelo Branco, irá passar pelas regiões da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão.