Feira das Cebolas tem lugar a 11 e 12 de setembro, em Portalegre

A par de um dos principais eventos da cidade alentejana realiza-se, pela primeira vez, a Feira de Velharias: Trocas e Baldrocas.

A Feira das Cebolas, um dos mais tradicionais eventos que anualmente ocorrem em Portalegre, realiza-se este ano, nos dias 11 e 12 de setembro, no Jardim da Avenida da Liberdade.

Marcada por especiais cuidados preventivos, devido à pandemia de covid-19, a feira será inaugurada no dia 11, pelas 18h. Este ano, para além de quase duas dezenas de stands para venda de produtos hortofrutícolas e agroalimentares, o certame inclui também diversos espetáculos musicais

Novidade será também a realização, em simultâneo, da Feira de Velharias. Trocas e Baldrocas. As inscrições para este evento serão feitas após contacto com o Serviço de Cultura da Câmara Municipal de Portalegre. Esta feira irá decorrer no dia 12, entre as 10h e as 23h.

Incluído nas mesmas festividades, decorre no sábado à noite, pelas 21h30, junto à Sé de Portalegre, o concerto de jazz do projeto “Mirrors”- Michael League, Justin Stanton, Becca Stevens, Gisela João e Louis Cato, fruto de uma residência artística que tem decorrido na última semana, na Casa da Urra. Os bilhetes estarão à venda no CAE Portalegre, e têm um custo simbólico de 5 euros, com entrada limitada.