Adega Mayor dá música, tapas e vinho em Campo Maior

O concerto, a cargo do coletivo “Rua das Pretas”, na noite do dia 25 de setembro, encerra o verão no enoturismo de Campo Maior.

Músicas de Portugal e do Brasil, tapas, vinho alentejano. Tudo com a vastidão das planícies da Campo Maior no horizonte. Esta é a sugestão da Adega Mayor que, a 25 de setembro, pelas 21h00, convida os interessados para acorrerem ao terraço da sua adega e a passarem a noite na companhia do coletivo “Rua das Pretas”.

Será um final de verão que promete, com a tertúlia musical de Pierre Aderne, fundador da “Rua das Pretas” a fazer a animação. Tudo por 30 euros e ainda com direito a tapas e dois copos de vinho.

“A associação da Adega Mayor às artes é algo que está no ADN da marca desde o seu primeiro dia. E com a música, não poderia ser diferente”, sublinha Rita Nabeiro, diretora-geral da Adega Mayor. “Este evento vem reforçar a nossa identidade, unindo a arte do vinho à arte da música. Ao promovermos a cultura, proporcionamos a todos os nossos clientes, momentos e experiências memoráveis que estarão para sempre ligados à memória daquilo que é a Adega Mayor”, acrescenta.