Antiga Moderna vai ser transformada no maior projeto residencial de Setúbal

O Vitória Residence, que vai nascer da reconversão e ampliação da antiga Universidade Moderna de Setúbal, representa um investimento de 11 milhões de euros.

Focado no mercado internacional, o projeto residencial, avança o Diário Imobiliário, é promovido pela Incentinveste, imobiliária que tem como CEO o empresário Moisés Broder, com uma longa experiência em empreendimentos de grande relevo.

Composto por 64 apartamentos, sendo cinco de tipologia T0, 50 de tipologia T1 e 9 de tipologia T2, afirma-se como um condomínio exclusivo na cidade de Setúbal, desenvolvendo-se ao longo de três pisos acima do solo, com cinco elevadores, segurança 24 horas e piscina panorâmica.

Construído nas antigas instalações da Universidade Moderna de Setúbal, este edificado agora ampliado posiciona-se como um marco arquitetónico da cidade, pela imponência e qualidade.

Os preços variam entre os 116.000 euros (a que corresponde o T0 mais barato) e os 325.000 euros (que diz respeito a um apartamento T2 com dois parqueamentos).