A marca alentejana anunciou a chegada da Mayor Maxima, produzida pela empresa e muito dedicada à tecnologia.
A nova máquina de café permite, através de um App, ligar e desligar a máquina, fazer o aquecimento de chávenas, programar a pré-infusão, aceder a estatísticas bem como ao apoio técnico online através de comunicação sem fios (WiFi e GSM) que atua à distância.
Segundo a empresa, está equipada com uma torneira de vapor com abertura duas vezes mais rápida, aquecedor de chávenas que poderá ser programável através da app, torneira de água quente, iluminação na área de serviço com LEDS bem como um sistema eco para poupança energética, na ordem dos 30%.
Este novo modelo resulta do Concurso Nariz do Cavalo, promovido pela Tecnidelta, que decorreu em 2015. André Gouveia foi o jovem vencedor da iniciativa e que, agora, vê o seu projeto de design materializado no mercado nacional.
O protótipo “Elite” foi analisado pela equipa de engenharia da Tecnidelta, de modo a garantir a melhor eficiência e versatilidade da nova máquina. A designação original foi agora alterada para Mayor Maxima e será comercializada em pontos de venda de Norte a Sul do país.
“A Delta dá assim mais um passo em direção ao conhecimento tecnológico, e com ela leva Campo Maior e o Alentejo”, afirma a empresa em comunicado.