Câmara do Montijo entrega 12 fogos de habitação social

Os 12 fogos agora atribuídos, de tipologia T2 e T3, localizam-se no Bairro do Esteval, Esteval Novo e Afonsoeiro.

A autarquia realizou, quarta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega de 12 fogos de habitação social, num ato que Nuno Canta, e dos vereadores Maria Clara Silva, Sara Ferreira e José Manuel Santos e respetivos arrendatários.

Na ocasião, o edil realçou que a “atribuição destes fogos em época de Natal e, num ano em que estamos todos a sofrer, transmite uma mensagem de esperança a estas famílias e permite que as mesmas passem a época festiva numa casa digna, junto da sua família”.

O município do Montijo, segundo um comunicado, “continua a trabalhar na política municipal de solidariedade, de combate à pobreza e exclusão social através da promoção do acesso à habitação, promovendo a autonomização de pessoas e famílias carenciadas ou dependentes, com a promoção de soluções habitacionais que permitem às famílias uma habitação digna e adequada”.

Os 12 fogos agora atribuídos, de tipologia T2 e T3, localizados no Bairro do Esteval, Esteval Novo e Afonsoeiro, são os últimos integrados no concurso cujo prazo de entrega termina amanhã.