Devido ao facto de a sessão agendada para 8 de janeiro estar praticamente esgotada, a câmara de Setúbal decidiu abrir uma data extra para a apresentação do espetáculo, no dia 7, igualmente às 21h00.
Com a participação de Carla Andrino, Paula Lobo Antunes e Teresa Guilherme, os “Monólogos da Vagina” são compostos por vários textos interpretados pelas atrizes, onde cada uma lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor e violação.
A realidade da mutilação genital feminina, a masturbação, a menstruação, o orgasmo, o nascimento e os vários nomes comuns atribuídos à vagina como uma parte física do corpo são outros dos temas apresentados em palco. Recorrente, em toda a peça, é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.
Os bilhetes, para assistir ao espetáculo, produzido pela Yellow Star Company, para maiores de 16 anos, custam 20 euros para as plateias e 18 para o balcão.
Os ingressos estão disponíveis no Fórum Municipal Luísa Todi e na Bilheteira Online, em www.bol.pt.