Município de Moura investe na renovação do parque automóvel

A câmara adquiriu esta semana um novo autocarro no âmbito da política de melhoria e renovação do parque de viaturas do concelho. A nova viatura já foi entregue e representa um investimento total de 126.690,00 euros.

Foi entregue na segunda-feira a nova viatura adquirida pela câmara de Moura, um investimento de 126.690,00 euros que pretende dar resposta aos transportes escolares, mas também apoiar os transportes urbanos e o movimento associativo, segundo afirma a autarquia numa nota enviada ao Semmais.

O investimento faz parte da política de melhoria e renovação do parque de viaturas da autarquia e o autocarro Iveco é composto por 31 lugares.

Em comunicado, Álvaro Azedo, presidente da edilidade, destacou ainda que o objetivo do município é investir na “melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e nas condições de trabalho dos seus colaboradores, pelo que irá prosseguir com a renovação do seu parque de viaturas”.

A autarquia afirma ainda que este ano foram adquiridas mais três carrinhas ligeiras para além do autocarro, sendo duas ligeiras de 9 lugares para transportes de crianças e uma ligeira de passageiros de 5 lugares. Para além desta foram ainda adquiridas mais viaturas de apoio aos serviços operacionais do município.