As refeições são entregues na sede do agrupamento ou, em alternativa, em outra escola indicada, e serão servidas em regime de take-away.
Os alunos dos escalões A e B da Ação Social Escolar da rede pública de jardins de infância e 1.º ciclo do concelho do Seixal vão continuar a receber almoço durante a suspensão das atividades escolares.
Durante este período, afirma a edilidade em comunicado, vai ainda ser reforçado o apoio às famílias, uma vez que a câmara do Seixal comparticipa integralmente o custo da refeição durante o período em que as escolas se mantiverem encerradas.
“As refeições serão entregues na sede do agrupamento ou, em alternativa, em outra escola indicada pelo agrupamento, e serão servidas em regime de take-away e em descartáveis individuais para serem consumidas em casa”, lê-se na nota de imprensa.
“Os pais ou encarregados de educação devem informar as escolas caso pretendam levantar a refeição e indicar em que dias úteis o querem fazer. Esta informação deve ser prestada à sede ou direção dos respetivos agrupamentos”, conclui a autarquia.