Comissão Distrital do CDS Setúbal cria equipa dedicada às autárquicas

A equipa constituída por quatro elementos vai ser responsável pela coordenação distrital do CDS, em termos autárquicos. Em abril serão conhecidos os candidatos do distrito às eleições.

Em conjunto com o coordenador autárquico distrital, Paulo Santos, a Comissão Política Distrital do CDS Setúbal decidiu criar uma equipa dedicada à preparação das eleições que irão decorrer no último trimestre do ano.

Liderada por Paulo Santos, a equipa será constituída por Luís Sobral, João Rodrigues da Silva e Eurico Gomes. Cada um destes elementos será responsável por uma zona do território e fará a ponte com as estruturas locais.

De acordo com informação recolhida pelo Semmais Digital junto de Paulo Santos, a equipa será “responsável pela coordenação distrital do CDS em termos autárquicos” e “irá colaborar diretamente com as concelhias de modo a ajudar a resolver alguns problemas de negociação que haja com outros parceiros e até na preparação da própria campanha dos autarcas”.

Após as negociações, o coordenador afirma que haverá um “acompanhamento do plano de elaboração da campanha e dos programas para seguir com a implementação desta de concelho a concelho”.

Paulo Santos adiantou ainda à nossa redação que, até ao final de março, serão fechadas as coligações, para no mês a seguir apresentarem os candidatos.