Militares da GNR de Setúbal feridos quando assistiam vítima de acidente na A2

Dois militares da GNR de Setúbal sofreram ferimentos ligeiros quando prestavam assistência a um condutor que se despistou na A2, perto da Autoeuropa, em Palmela.

O alerta para o acidente deu-se às 18h27 de quinta-feira, depois de uma viatura ligeira se ter despistado na autoestrada e uma patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal se ter deslocado ao local. Enquanto os dois militares prestavam assistência à vítima e registavam o acidente, uma viatura que seguia no mesmo sentido da autoestrada abalroou o veículo da Guarda.

Tanto os elementos da GNR como o condutor sofreram ferimentos leves. As três vítimas foram transportadas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. A GNR está a averiguar os contornos do acidente.

Ao local acorreram os bombeiros voluntários de Palmela, bem como a GNR. Estiveram empenhados nas operações de socorro 14 elementos e sete operacionais. A circulação na autoestrada esteve interrompida no sentido Sul/Norte, enquanto decorreram as operações de socorro.