As consequências psicológicas do isolamento social causado pela pandemia na saúde mental das crianças e dos jovens, é o tema central de uma sessão exclusivamente digital, a realizar-se no dia 27, numa organização levada a cabo pela câmara de Setúbal.
Nesta segunda edição, o ciclo de debates sobre a saúde mental tem como mote “O Confinamento e as suas Consequências” e vai contar com um painel composto por quatro oradores da área de trabalho ou intervenção que se enquadra na temática da saúde mental.
A sessão, que começa às 15h00 do dia 27, inclui, ainda, uma abordagem sobre a importância dos municípios “na promoção da saúde mental e no combate às desigualdades sociais” dinamizada pela assessora do Programa Nacional para a Saúde Mental da Direção-Geral da Saúde, Paula Domingos, lê-se no comunicado do município sadina enviado à nossa redação.
Também a psicóloga clínica Beatriz Franco, o assistente de psicologia clínica no Serviço de Psiquiatria de Adultos do Centro Hospital de Lisboa Ocidental, Henrique Barreto, e a autora do blogue “A Minha Mente”, Joana Lima, vão marcar presença nesta iniciativa organizada pela autarquia de Setúbal.
A participação é gratuita e as inscrições decorrem na página https://tinyurl.com/ciclodebates2.