Município de Elvas avança com criação de Unidade de Hospitalização Domiciliária

O ato de consignação da empreitada de adaptação do edifício onde vai ser instalada a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital de Santa Luzia, vai ser assinado na próxima terça-feira, no salão nobre da câmara de Elvas.

A empreitada consiste na remoção dos pavimentos existentes, execução de novos pavimentos, compartimentação do espaço, execução de novos tetos e das redes de água, esgoto e eletricidade, instalação de sistema de ar condicionado e pinturas interiores e exteriores. A obra orça um valor de 65 mil euros tem e um prazo de execução de 60 dias.

O ato de consignação entre o município de Elvas e o empreiteiro vai ser assinado pelo presidente da câmara Nuno Mocinha e Rui Nabeiro, da Construserv, a empresa construtora.