Delta apoia reabertura da restauração com oferta de 1 milhão de euros em produtos

No ano em que se celebram os 60 anos da marca, a Delta Cafés reforça as medidas de apoio à restauração, para que voltem a receber os clientes “com o sorriso de sempre”.

Num momento particularmente desafiante para o setor da restauração e no arranque da reabertura de esplanadas de restaurantes, cafés e pastelarias, a Delta Cafés vem reforçar o seu apoio ao canal Horeca através da iniciativa “Juntos somos mais Fortes”, oferecendo um conjunto de produtos do portefólio do Grupo Nabeiro, “um incentivo a olhar o futuro com esperança”.

Em comunicado enviado à nossa redação, sublinhe-se que durante o primeiro mês de reabertura da restauração após o confinamento, e através da plataforma Delta Go, programa de fidelização e apoio aos clientes do canal Horeca, a marca oferece quatro diferentes cabazes com diversos produtos do Grupo Nabeiro num valor de venda que equivale a cerca de um milhão de euros.

Além de garantir a disponibilidade das principais categorias, marcas e sabores para os seus consumidores na reabertura, “esta é uma forma de ajudar a restauração a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras, visto os produtos oferecidos serem disponibilizados para consumo em cada ponto de venda, gerando 100% de receita para os estabelecimentos”, conta o Grupo Nabeiro em comunicado.

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés vai mais longe e garante que “Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, numa altura de reabertura de cafés e restaurantes, em que muitos se veem confrontados com graves dificuldades económicas, reafirmamos o nosso apoio concreto aos parceiros incontornáveis de negócio, ajudando a ultrapassar este desafio e transmitindo uma mensagem de esperança para o futuro, porque juntos somos mais fortes”.

A Delta Cafés tem promovido, ainda, outras iniciativas que visam ajudar o canal Horeca que está a ser muito afetado pelos efeitos causados pela pandemia, “ajudando-os a encontrar soluções que lhes permitam retomar a atividade”.

Estas iniciativas de apoio passam pela venda de vouchers para a restauração, permitindo gerar liquidez imediata aos estabelecimentos aderentes, promovendo, ao mesmo tempo, o consumo no estabelecimento, com a plataforma #VoltaremosPortugal e “Juntos Voltamos Já”; com o Programa DELTA CONSIGO, promovendo, em colaboração com a AHERESP, programas de apoio e esclarecimento a profissionais da restauração para usufruir de medidas de apoio do Estado; ou na promoção de um conjunto de 6 Webinars Coffee Break by Delta Go, sessões online que promovem a discussão sobre os novos desafios da restauração, entre muitas outras iniciativas.