Postos de turismo, museus e monumentos de Reguengos de Monsaraz reabrem amanhã

Os postos de turismo, monumentos e museus do concelho vão abrir ao público esta terça-feira, com os horários de funcionamento a acompanharem o desenvolvimento do plano de desconfinamento definido pelo Governo.

Em nota enviada à nossa redação, o município informa que até ao dia 3 de maio, a Igreja da Misericórdia, a Igreja de Santiago – Galeria de Arte, o Museu do Fresco, a Casa da Inquisição – Centro Interativo da História Judaica, a Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de S. Pedro do Corval, o Museu José Mestre Batista e os postos de turismo de Monsaraz e de Reguengos de Monsaraz vão estar abertos nos dias úteis das 10h às 13h, e no período da tarde entre as 14h00 e as 17h00.

Aos fins-de-semana, enquanto estiver em vigor a obrigação de recolher obrigatório, o horário de funcionamento destes espaços municipais será entre as 10h00 e as 12h30 e as entradas serão gratuitas para todos os visitantes.

Quando terminar o plano de desconfinamento, os postos de turismo, monumentos e museus do concelho voltam a estar abertos ao público no mesmo horário dos dias úteis, com entradas pagas aos sábados e gratuitas aos domingos e feriados para os residentes em Portugal.