Já há data de abertura para o Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal

O novo complexo desportivo localizado na Praça de Portugal, em Setúbal, abre a atividade ao público na próxima segunda-feira, 12 de abril.

Inicialmente previsto para abrir ao público no primeiro trimestre do ano passado, o que não aconteceu em consequência dos atrasos na finalização das obras devido à pandemia da Covid-19, o complexo titulado pela Câmara Municipal de Setúbal e concessionado ao grupo Supera, vai abrir pela primeira vez as portas. O interior do espaço inclui uma piscina climatizada de seis pistas, outra igualmente climatizada para aprendizagem, zona de spa com jacuzzi, sauna, banho turco e duches ciclónicos.

O Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal está, também, preparado com uma sala de fitness com mais de mil metros quadrados, balneários feminino, masculino e para crianças e, quando as regras sanitárias o permitirem, estão disponíveis cinco salas para aulas de grupo dedicadas a zumba, body combat, body pump, body balance, pilates e bike.

O novo complexo desportivo disponibiliza, ainda, diferentes cursos de natação e de treino especializado, zona exterior com piscinas de verão e solário, assim como parque de estacionamento subterrâneo com lotação para cem veículos.

“Dotado da mais moderna e eficiente tecnologia do ponto de vista energético”, este recente espaço da cidade gerou mais de uma centena de empregos diretos e indiretos durante a construção e meia centena de postos de trabalho “para assegurar a gestão diária que agora se inicia”, refere a autarquia sadina em comunicado.

As mensalidades rondam os 28 euros e dão acesso a todos os serviços disponíveis e, para as famílias, o pacote mensal é de 60 euros e inclui o usufruto total das instalações.