Adega Mayor premiada com duas medalhas de ouro no Berlin Wine Trophy 2021

A vitivinícola do Grupo Nabeiro vê dois dos seus tintos serem premiados com ouro no concurso internacional de Vinho, o Berlin Wine Trophy, “uma conquista além-fronteiras” que reforça a lista de distinções nacionais e internacionais da marca.

Produzidos em Campo Maior, o Adega Mayor Touriga Nacional 2017 e o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2016, foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro na edição de inverno da competição que decorreu em Berlim, na Alemanha.

Avaliados por cerca de duas centenas de provadores internacionais, os dois vinhos da Adega Mayor aprovados com distinção, “comprovam a consistência da qualidade” da cooperativa vitivinícola, “seja nos vinhos monovarietais ou em blend”, sublinha a adega em comunicado.

O Berlin Wine Trophy conta com duas edições anualmente, uma no período do inverno e outra no verão. Todas as edições mobilizam centenas de empresas e produtores de vinhos internacionais, assim como mais de 150 especialistas e enólogos de vários pontos do Mundo que provam e avaliam os vinhos a concurso.