Vale dos Barris da ACP trazem ouro da Alemanha

A Adega de Palmela, com 66 anos de existência e que nos últimos tempos tem apostado na renovação e modernização dos seus meios técnicos, acaba de conquistar duas importantes medalhas de ouro no concurso Berliner Wine Trophy, na Alemanha.

O feito foi atingido devido à excelente qualidade dos vinhos tinto e branco Vale dos Barris enviado a uma das “maiores competições de vinhos do mundo e a mais relevante” da Alemanha.

O Vale dos Barris Tinto Syrah Premium Reserva de 2017, ideal para acompanhar com carnes vermelhas, e o Vale dos Barris Branco 2020, com casta Moscatel, excelente para beber com peixes grelhados e/ou marisco, não passaram despercebidos aos jurados do evento, que lhe atribuíram nota máxima.

Para Ângelo Machado, estas medalhas “premeiam o nosso esforço de melhorar a qualidade dos nossos produtos”, e, representam, também, “o reconhecimento da parte de quem os consome”. O responsável máximo da adega, com cerca de trezentos associados, sublinha que tanto o Vale dos Barris Branco como o Tinto, já foram premiados em vários concursos, nomeadamente em Portugal, França, Reino Unido e, agora, na Alemanha.

Só este ano, a Adega de Palmela já ganhou, em concursos nacionais e internacionais, uma medalha Grande Ouro, doze medalhas de ouro, oito de prata, três de bronze e oito recomendações, o que comprova que esta empresa de Palmela está “no bom caminho” e produz vinhos de “grande qualidade”.