Casa Ermelinda Freitas melhor produtor português no Mundus Vini 2021

A empresa vitivinícola de Palmela arrebatou 16 medalhas naquele que é o maior e mais prestigiado concurso de vinhos da Alemanha. De destacar o título de Melhor Produtor de Portugal.

A Casa Ermelinda Freitas, uma das mais importantes empresas vitivinícolas da região, conquistou o título de Melhor Produtor de Portugal e conquistou 16 medalhas, seis de ouro e dez de prata, no maior concurso de vinhos da Alemanha, “Mundus Vini 2021”.

A empresa arrancou “este ano de excelência” com a conquista do prémio atribuído ao “Casa Ermelinda Freitas Espumante Reserva 2012”, incluído no grupo restrito de um dos melhores 50 espumantes do mundo, referem os responsáveis da empresa vitivinícola com sede em Fernando Pó, Palmela.

Outros dois prémios de elevado prestígio internacional foram conquistados pelo “Dona Ermelinda Branco Reserva 2019”, que obteve a Medalha de Ouro no “50 Great White Wines Of The World 2021”, e a distinção de “Melhor Vinho Português” no “Korea Wine Challenge 2021”.

Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas já obteve 1500 prémios em dezenas de concursos e provas nacional e internacionais, o que reforça, segundo a empresa “o reconhecimento e reforço da notoriedade e qualidade da marca”.