Aposta visa o reforço das linhas da empresa na melhoraria da qualidade e intensidade dos serviços prestados aos clientes do porto.
A Boluda Lines prevê reforçar os seus serviços no porto de Setúbal já em 2022. A escolha da infraestrutura portuária sadina, segundo um comunicado da APSS – Administração do Porto de Setúbal e Sesimbra, deve-se às excelentes condições da oferta e às perspetivas de desenvolvimento futuras.
Este armador tem já dois serviços de Linha Regular no porto, com escala semanal no TMS Zona 2, concessionado a Sadoport. As linhas de contentores, Norte 2020 e Norte Canarias, “têm uma rotação por portos como Canarias (Las Palma, Tenerife, Arrecife, Fuertventura, La Palma), Senegal (Dakar), Mauritânia (Nouadhibou, Nouakchott), Cabo Verde (Sal, Boavista, Praia, Mindelo) e Bissau”, lê-se na mesma nota.
“As linhas Boluda movimentam cerca de 65 navios por ano no Porto de Setúbal, com maior preponderância para a exportação”, adianta o documento.
A Boluda Miller vai passar a operar também navios na “LISNAVE” para reparação e/ou manutenção, funcionando como agente de navegação neste novo segmento. A aposta no reforço das linhas da Boluda Lines, visa melhorar a qualidade e intensidade dos serviços prestados aos clientes do porto.