Capa do jornal Semmais que está nas bancas esta semana

Esta semana damos particular destaque à situação que se está a viver no hospital S. Bernardo, onde os problemas se agudizaram com a demissão do diretor clínico e das chefias. Uma das nossas equipas de reportagem foi até à unidade hospitalar e constatou que os serviços estão em rutura e os utentes desesperados com as longas horas de espera.

Fomos também até à Moita para conhecer o futuro presidente da câmara da Moita, eleito no dia 26 de setembro. Foi o ‘herói improvável’, mas prefere afirmar que a campanha já indiciava a mudança. Agora, diz-se preparado para honrar o voto de confiança e mudar a Moita.

No distrito a média de acidentes é de quase vinte acidentes por dia. Um estudo da Universidade de Évora indica os ‘pontos negros’ da sinistralidade no nosso território, entre 2016 e 2019. O IC1 continua a ser letal. Esta semana registou-se mais uma morte.

Uma onda de burlas está a assustar a restauração na península. Vários proprietários de restaurantes têm sido alvo de tentativa de burla por indivíduos que se fazem passar por funcionários da ACT. O alerta é da AHRESP, mas as polícias desconhecem a situação.

 

Estas e outras notícias no seu Semmais.

Somos informação segura e confirmada. Obrigado pela confiança.

Fique seguro!

Nós informamos.