Caso ocorreu quando os dois homens estavam a pintar um apartamento em Setúbal, após o suspeito ter visto recusado o pedido dinheiro ao patrão.
Um homem, de 47 anos, matou com um martelo o patrão, de 72, por recusa de pagamento numa obra em Setúbal. O homicídio ocorreu terça-feira, enquanto agressor e vítima se encontravam a pintar um apartamento na zona do Bonfim.
Segundo o JN, o agressor, conhecido pelas autoridades por consumo de estupefacientes, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal, mas alegou aos inspetores que a vítima tinha sofrido uma queda fatal. A versão não foi convenceu a PJ.
O caso ocorreu quando os dois homens estavam a pintar um apartamento em Setúbal, após o suspeito ter pedido dinheiro ao patrão que recusou, alegando que já tinha pagado o combinado.
A situação gerou discussão e, minutos depois, o agressor pegou num martelo com o qual atingiu a vítima na cabeça várias vezes provocando-lhe a morte. As autoridades foram alertadas e deslocaram-se ao local do crime, onde se encontravam suspeito e vítima.
A PJ inspecionou o local do crime e encontrou o martelo utilizado pelo homicida.
O suspeito acabou por ser detido por homicídio qualificado e foi esta quarta-feira presente ao Tribunal de Setúbal para aplicação de medidas de coação, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.