Auchan Coina reabre com espaço renovado e modernizado

Hipermercado sofreu mudanças totais, apostando na experiência de compra nos clientes e num forte investimento nos produtos frescos e numa vasta oferta de produtos de fornecedores locais

Foi ontem reaberto a Auchan Coina, que após meses de obras e remodelações, apresentou um espaço completamente renovado e modernizado, um empreendimento avaliado em cerca de 3 milhões de euros.

“É seguramente mais um passo no desenvolvimento da marca Auchan em Portugal”, afirmou Vasco Pinheiro, diretor de loja, em conversa com o nosso jornal. “Estudamos os indicadores que fomos recolhendo, e procuramos maximizar o conforto e experiência dos clientes na nossa loja”; acrescentou.

“Nós temos uma aposta muito forte em todas as áreas dos produtos frescos. Quem conhecia e agora vai conhecer a loja, vai perceber que a nível dos produtos frescos a remodelação foi total”, sublinhou o responsável.

Vasco Pinheiro faz já um balanço positivo das alterações feitas na Auchan Coina. “Nós já temos indicadores, que nos permitem dizer que tivemos sucesso e que os clientes reagiram bem a esta nossa oferta e esta nossa proposta”, revelou.

Além da aposta forte nos produtos frescos, como referiu Vasco Pinheiro, a Auchan destaca ainda a vasta oferta de produtos de fornecedores locais, como a Queijaria da São, Mel Honey Perfect, Camanel (Peixaria), Quintas das Mélias (Biológico), Adega Camolas (Vinhos) e a Bolacha Piedade.

Referência ainda para oferta mais diversificada em mercados como Gastronomia (incluindo serviço de take away), Queijaria, Charcutaria, Padaria e Pastelaria.

A Auchan de Coina oferece ainda um conjunto de serviços em loja que facilitam a vida dos seus clientes, como o Scan expresso, Caixas expresso, Serviço de entregas e Ponto pick up da DPD.

Já no online, o cliente pode encomendar em auchan.pt e recolher 3 horas depois no espaço Drive da loja ou a opção de Entrega ao Domicílio no slot disponível para o efeito.