Homem detido em flagrante por violência doméstica em Almada

Vítima foi transportada para o Garcia de Orta, onde recebeu tratamento hospitalar. O suspeito será presente a juiz para a aplicação de medidas de coação

A GNR deteve em flagrante, no dia de ontem, um homem, de 31 anos, por violência doméstica, no concelho de Almada, na sequência de uma denúncia de violência doméstica que estaria a decorrer.

Segundo o comunicado do Comando Territorial de Setúbal, os militares do posto da Charneca da Caparica, “deslocaram-se de imediato ao local”, encontrando a vítima “no exterior da sua residência com sinais de que tinha sido agredida”.

Os militares realizaram as diligências policiais necessárias, tendo “localizado e detido o suspeito. O homem será presente hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Almada para a aplicação de medidas de coação.

De acordo com a GNR, a vítima foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, onde recebeu tratamento hospitalar.

“A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe”, sublinha a Guarda, concluindo o comunicado.