Paulo Cavaco, presidente do emblema amorense, reconhece favoritismo do emblema da Primeira Liga, mas acredita nos argumentos da sua equipa.
O Amora FC recebe esta noite o Estoril-Praia, emblema da Primeira Liga, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. A partida realiza-se a partir das 20h45, no Complexo Municipal Atletismo Carla Sacramento, no Seixal.
Depois de eliminar com surpreendente dificuldade o Vila Caiz, no prolongamento, na passada ronda, o emblema amorense tem um duro teste pela frente. “O grau de dificuldade aumenta significativamente” reconhece Paulo Cavaco, presidente do Amora FC em conversa com o Semmais, logo após o sorteio, realizado no dia 3 deste mês
O dirigente, no entanto, não teme o emblema da Primeira Liga. “Os jogos da Taça são especiais, pode tornar-se difíceis para qualquer equipa e este confronto não é exceção”, afirma. “O Amora tem as suas armas e vai apresentar os seus argumentos e certamente será um digno adversário para o Estoril e sei que vamos honrar o nosso emblema”, reforça o presidente.
Quando conversou com o nosso jornal ainda não tinha falado com a equipa e o treinador sobre o sorteio, mas avançou que estes deveriam estar “bastante entusiasmados e motivados com o desafio”. “É um grupo muito trabalhador e de grande profissionalismo. Sei que vão dar tudo para honrar o nosso clube”, sublinha.
Amora é neste momento o 6º lugar da Série B da Liga 3, 3º escalão do futebol português, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. O Estoril-Praia, orientado por Nélson Veríssimo, ocupa o 7º lugar da Primeira Liga, tendo obtido esta temporada, quatro vitórias, três empates e duas derrotas.