Líder do Chega terminava arruada naquele concelho do Litoral Alentejano quando voltou a ter uma indisposição, manifestando uma reação semelhante à que teve em Tavira, que obrigou à sua hospitalização e repouso no dia de ontem.
O presidente do Chega, André Ventura, voltou hoje a ser retirado da campanha minutos após participar numa arruda em Odemira, no distrito de Beja, devido a uma indisposição.
Poucos minutos depois de chegar, demonstrou estar a sentir-se mal e foi retirado da ação por elementos da equipa do partido para dentro do carro que tem usado nesta campanha eleitoral para as eleições legislativas antecipadas de 18 de maio.
Cerca das 12h06 André Ventura estava a ser assistido no local por uma ambulância.
De referir que o partido tinha confirmado a presença do seu líder para a arruada em Pegões, concelho do Montijo, marcada para esta tarde a partir das 17h00, não se sabendo, até ao momento, se esta indisposição impedirá André Ventura de participar nessa ação de campanha.
Além de Pegões, o presidente do Chega tem também marcada uma passagem pelo Mercado do Livramento, em Setúbal, a amanhã a partir das 11h00.