Coronavírus adia presença de municípios do distrito de Setúbal em feira internacional

A realização da MIPIM, feira de imobiliário líder no panorama mundial, foi adiada devido ao Covid-19 e, com ela, a participação de Almada, Barreiro e Seixal, pelo stand de Lisboa, no certame.

 

A MIPIM passa, assim, dos dias 10 a 13 de março para 2 a 5 de junho mas manterá os 84 metros quadrados e a localização reservada ao stand de Lisboa no corredor principal do Palais des Festivals, em Cannes.

Além dos municípios de Almada, Barreiro, Seixal e Lisboa, enquanto representantes institucionais, e da Invest Lisboa e Baía do Tejo no papel de responsáveis pela organização, a comitiva portuguesa levará à MIPIM uma panóplia de co-expositores, nomeadamente, A. SANTO Mediação, Krest, Round Hill/TPG, Portugal Sotheby’s, VIC Group, B. Prime, PM&JC, Abreu Advogados, Bergamot, Besix Red, BondStone, Contacto Atlântico Arquitectura, EMGI, Infante & Riu, Landow Property Advisers e Seis Graus.

Diogo Ivo Cruz, da Invest Lisboa, responsável pela presença do stand de Lisboa na feira, afirmou ao idealista/news que, apesar do adiamento, todos os parceiros continuam com vontade de participar no evento, tendo inclusive mais tempo para se preparem.