Subida à rampa para a Baja TT ACP Santiago do Cacém/Grândola é feita hoje

Após as habituais verificações técnicas e administrativas, pilotos e viaturas sobem à rampa para entrarem oficialmente na competição. Amanhã, a partir das 7h00, a prova começa com o prólogo das motos.

Os motores estão prontos para o arranque da Baja TT do Automóvel Clube de Portugal, aquela que é a segunda jornada de um dos campeonatos de todo-o-terreno mais competitivos da Europa, e a subida à rampa é esta sexta-feira, 6 de março, em Santo André, no concelho de Santiago do Cacém.

Em prova estarão pilotos como Miguel Barbosa, Tiago Reis e André Amaral, que irão levantar bastante pó ao longo dos mais de 370 quilómetros traçados entre Grândola e Santiago do Cacém, com passagem por Sines e Alcácer do Sal.

A Baja TT do ACP começa hoje e prolonga-se até ao próximo domingo, 8 de março, com as provas de carros a contar para o Campeonato Nacional e Taça de Portugal TT e extra campeonato para motos, quads e ssv.

Amanhã, os espetadores poderão assistir à prova em três troços contra o relógio, em diversos locais do concelho de Grândola e, no domingo, pilotos e respetivos veículos irão competir num troço único, ao longo do concelho de Santiago do Cacém.