Homem agredido com uma garrafa, em Palmela, foi transportado em estado de coma

Homem de 69 anos agredido com uma garrafa, foi transportado em estado de coma para o Hospital São Bernardo, em Setúbal. Segundo a GNR o agressor é uma mulher e estaria alcoolizada.

O proprietário de um restaurante em Cajdos, Palmela, de 69 anos, foi transportado esta tarde em estado de coma para o Hospital São Bernardo, em Setúbal, na sequência de uma agressão junto ao estabelecimento.

Segundo a GNR de Palmela, o homem terá sido agredido com uma garrafa por uma mulher que se encontrava “aparentemente embriagada”, que se pôs em fuga conduzindo um automóvel.

A agressão, de acordo com a mesma fonte, terá sido motivada pelo facto de “o proprietário do restaurante não querer que a mulher estivesse a consumir bebidas alcoólicas junto ao seu estabelecimento”, por ser “proibido o consumo de álcool na via pública”, segundo o JN.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, outras duas pessoas envolvidas nesta ocorrência sofreram ferimentos ligeiros, tendo ambas sido transportadas também para o hospital de São Bernardo, uma de ambulância e outra por meios próprios.

Segundo o CDOS, foram mobilizados para o local bombeiros da coorporação de Águas de Moura.