Centro de Microempresas de Aljustrel com todas as oficinas ocupadas

O município assinou contratos de arrendamento com duas oficinas que se vão instalar no Centro Municipal de Acolhimento a Microempresas (CMAME) preenchendo na totalidade os espaços disponíveis para esta atividade.

Os contratos foram celebrados com as empresas Cristal Frio e a MR Reparações Eletrónicas, o que, segundo o comunicado da autarquia, evidencia “a boa dinâmica do Pólo Industrial de Aljustrel e do conjunto do tecido económico do concelho que, em período de crise pandémica, revelam uma resiliência e um dinamismo que o município assinala e enaltece”.

“O CMAME tem como principal objetivo fomentar o aparecimento de novas empresas ou a relocalização de outras já existentes na área geográfica do Concelho de Aljustrel, proporcionando-lhes condições técnicas e físicas para um desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho locais”, lê-se na mesma nota.

De acordo com a autarquia, o CMAME tem ainda disponíveis “para aluguer escritórios direcionados para atividades de serviços variados”.