Moura aprova projeto de Área de Serviço de Autocaravanas da Estrela

A Estação Náutica será construída na aldeia da Estrela, na antiga escola primária. A infraestrutura contará com cinco lugares de estacionamento e estará munida de alimentação elétrica e telecomunicações.

A câmara de Moura aprovou, na última quarta-feira, o projeto da Área de Serviço de Autocaravanas (ASA), no qual prevê a construção de uma infraestrutura munida de alimentação elétrica e telecomunicações (controlo de acessos e wi-fi), sendo este um espaço que será dotado de rede de águas, incluindo ponto de água potável, assim como local de descarga de esgotos provenientes das autocaravanas.

A nova área contará ainda com cinco lugares de estacionamento e vai localizar-se na antiga escola primária, na aldeia da Estrela.

Segundo o comunicado enviado pelo município ao Semmais, no concelho de Moura serão instaladas Áreas de Serviço de Autocaravanas (ASA) em dois dos três spots da Estação Naútica de Moura- Alqueva, designadamente na aldeia da Estrela e também no Centro Naútica de Moura, localizado no Núcleo da barragem.