Casa da Baía conquista título “Excelência da Marca 2020”

O galardão distingue as experiências consideradas autênticas, únicas, originais e enriquecedoras para a estadia dos visitantes, assim como a descoberta do local de destino turístico.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística foi distinguida com o prémio Excelência da Marca 2020, atribuído pelo Travel & Hospitality Awards.

A categoria na qual a Casa da Baía foi reconhecida integra empresas, serviços ou produtos comercializados e com capacidade de atrair a atenção do público, conteúdos e informações considerados excelentes pelos utilizadores e que utilizam com êxito as plataformas sociais, adaptando-se a novos desafios e, principalmente, mantendo um elemento de consistência da marca, avança a autarquia sadina no seu site.

O Travel & Hospitality Awards é uma organização constituída por entusiastas do mundo das viagens, bloggers e profissionais do turismo. Os vencedores deste prémio, que conta com os patrocínios da Visit Portugal, Turismo da Áustria, China Airlines e Turismo do Japão, são selecionados pela avaliação da organização e dos comentários e apreciação feita pelos hóspedes e utilizadores.

Recorde-se que a Casa da Baía – Centro de Promoção Turística, equipamento municipal inaugurado em 2011, tem como principal objetivo a divulgação turística da região e a comercialização de produtos regionais.

Espaço multifuncional, acolhe, além de serviços municipais, um posto de informação turística, as confrarias do Queijo de Azeitão e do Moscatel de Setúbal, a Associação da Baía de Setúbal, uma área vínica, uma loja de produtos gourmet, uma sala de reuniões e auditório, um espaço de restauração e o Centro Interpretativo do Roaz do Estuário do Sado.

No ano passado, a Casa da Baía foi distinguida com o prémio Travellers’ Choice 2020, atribuído pela plataforma digital TripAdvisor com base em avaliações e opiniões dos viajantes.