Autarquia relança campanha “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa”

Além de divulgar estabelecimentos de comércio tradicional, a iniciativa pretende contribuir para a contenção da propagação da Covid-19, com entregas seguras ao domicílio.

A câmara sadina relança esta quinta-feira a campanha “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa”, com a atualização dos comerciantes locais que têm serviços para entrega ao domicílio ou take away.

Recorde-se que o projeto de promoção do comércio tradicional na área alimentar, que visa o incentivo à entrega de bens e produtos ao domicílio, foi lançado pela autarquia em março do ano passado, durante o primeiro confinamento motivado pela pandemia de Covid-19.

Com o aproximar de um novo confinamento, o município de Setúbal relança a iniciativa com o objetivo de atualizar a lista que, atualmente, conta com cerca de três centenas de comerciantes locais ligados à área alimentar que têm serviços para entrega ao domicílio ou take away.

A adesão dos empresários é gratuita e depende apenas do preenchimento de uma ficha que se encontra disponível online em https://cutt.ly/rjbpLog .

A promoção dos estabelecimentos locais aderentes é feita no Facebook da Câmara Municipal de Setúbal, em https://www.facebook.com/municipiodesetubal/, e no site do município, em www.mun-setubal.pt .

Além de divulgar estabelecimentos de comércio tradicional ligados à área alimentar, como restaurantes, mercearias e pastelarias, segundo a autarquia, a iniciativa “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa” pretende contribuir para a contenção da propagação da Covid-19, com entregas seguras ao domicílio que evitam a circulação de pessoas nas ruas.