Depois do surto de Covid-19, detetado a 2 de janeiro nos profissionais de saúde, o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Moura regressou sexta-feira ao normal funcionamento.
Aberto 24 horas por dia, o Serviço de Urgência Básica (SUB) regressou sexta-feira ao normal funcionamento, dando resposta aos concelhos de Moura e Barrancos.
Depois de a atividade ter sido reduzida devido a um surto de Covid-19 nos profissionais de saúde, no dia 2 de janeiro, estes voltam agora a estar disponíveis para assegurar o normal funcionamento deste serviço, depois do isolamento decretado pela Autoridade de Saúde.
Em comunicado o Serviço Municipal de Proteção Civil informa que o SUB, localizado no Centro de Saúde de Moura, já tem em funcionamento todas as valências do primeiro nível de acolhimento a situações de urgência, de cariz médico não cirúrgico, à exceção de pequena cirurgia.
Ontem, deu-se também o início do processo de vacinação contra a Covid-19, nos profissionais de saúde afetos ao SUB de Moura e Centro de Saúde.